quarta-feira, 2 de junho de 2010

Keep dreaming

Ontem eu sonhei novamente com você.
No começo, nossos constantes olhares deixavam claro nossos pensamentos - e sentimentos. Mas claro, a timidez e a insegurança não deixavam que nossas mentes tornassem nossas palavras audíveis.

A cena rapidamente mudou, e eu me vi descendo as escadas de um prédio velho, bem rudimentar, acompanhada de um velho amigo. Foi então que você me puxou, e eu não sei por que fiquei tão surpresa. De repente, você começava a falar sem parar. Dizia que queria me falar coisas, mas que geralmente nunca criava coragem para fazê-lo.
Engraçado. A sua timidez me parecia claramente disfarçada de naturalidade. É, assim mesmo. O rosto tranquilo e suave fazia-o aparentar que tinha ensaiado bem cada palavra, apesar da fama de tímido ser uma marca registrada.

Não me lembro mais o que veio depois, juro. Mas eu fiquei feliz por isso. Talvez seja porque eu cansei de esperar, na vida real, que você manifestasse nem que fosse um pingo de vontade de investir em nossa amizade. Porque daí, então, eu iria investir em você.
Não sei se ainda vale a pena investir. Não sei se meus devaneios são tão absurdos, devido aos mil motivos que minha mente bem conhece. Mas enfim, não sei, não sei e não sei. Eu vou esperar; esperar calma e discretamente. Quem sabe eu esteja completamente errada.
Sobre tudo.






"Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer..." ♫ ♪

3 comentários:

Paula F disse...

Essa música sempre me faz arrepiar. :P

Unknown disse...

Todos os dias eu sonho em escrever como você. O concidente foi que no dia que voce postou esse texto foi o dia que eu sonhei com voce ;x
te amo maninha s2

Paula F disse...

Sério? *-*
Ouuuuuuuuuuun, que lindo!
Amo você demaais! <3