terça-feira, 29 de junho de 2010

Oração



Eu me sinto tão pra baixo neste momento sórdido que qualquer musica, de qualquer aspecto, parece encaixar perfeitamente em meu sofrimento que desde sempre, parece agudo. E aumenta a cada vez que seu sorriso desaparece em minha mente. Às vezes eu preciso me concentrar mais para poder lembrar seu rosto, pois já passara tanto tempo desde a ultima vez, que minha mente apagara com o tempo.
Nossas idéias entrelaçadas, nossos risos e brincadeiras, sua proteção sobre mim. Tu que fostes meu verdadeiro pai, tu que ocupastes essa responsabilidade não por obrigação, mas por me amar. Desde que partiras me lembro muito bem. Fora um forte inverno na cidade por mim habitada, que até parecera que Ele me preparara para uma dor maior.
Eu estava tão longe de ti fisicamente que minha dor aumentava a cada bombeamento de sangue feito por meu coração. Mas sabia que espiritualmente, não. Eu sentia tua presença ao meu lado me protegendo me regendo dos problemas e das maldades do mundo. Deus queira que agora, tu estejas me olhando dos céus encardidos sobre a poluição sentimental da sociedade. Teu coração puro nos protege a todo o momento. Amém.


1 comentários:

Paula F disse...

O mundo é daqueles que criam coragem para demonstrar o quanto são fracos. E a oração é o meio mais sincero de fazê-lo.
Amo você, e estarei olhando por ti aqui na Terra. Sempre. ♥