domingo, 20 de junho de 2010

lonely breakfast.


Pela janela os raios de sol entravam e ofuscavam os meus olhos que passara a noite abertos. E mais uma vez perdida pensando em como seriamos ou estaríamos se estivéssemos juntos. Apenas ilusão, pois isso nunca irá acontecer. Com meu café-com-leite que esquentava a xícara e aquecia minhas mãos era o único jeito de me proteger do frio daquela manha parcialmente agradável.
Mas não havia nenhuma maneira coerente de aquecer o que realmente era preciso. Meu coração. Enquanto ele ficava mais gelado a cada dia que passava, eu me afastava das pessoas, me afastava do mundo. Talvez porque já não havia um mundo para mim. Eu esperava os dias passarem apenas dizendo “não” a tudo e a todos, dizendo para mim. Mas eu já não me importava, e não me importo. A vida não é pra pessoas iguais a mim.


1 comentários:

Paula F disse...

Café-com-leite e simples palavras.
Isto somos nós. ♥