terça-feira, 2 de março de 2010

Fita Adesiva



Lembro-me que, quando eu era pequena, era cheia das manias estranhas. Até hoje minha irmã volta e meia relembra as minhas esquisitices.
Uma delas era querer consertar tudo usando fita adesiva. Aparelhos eletrônicos, brinquedos, até roupa rasgada; hilário. Mas a questão é: quando se é criança, a gente acha que pode consertar tudo. 
A gente realmente acredita que pode, por mais que a coisa seja impossível aos olhos dos adultos.

Cresci. Mas claro, algumas coisas nunca mudam.

Acho que o que eu percebo atualmente é que eu ainda continuo querendo consertar tudo. Só que agora eu não tenho mais "fita adesiva", e é por isso que quase sempre acabo me magoando com as pessoas.       Esperar muito de alguém ou de alguma coisa é o pior que se pode fazer; e eu tive que aprender isso na marra.
Mas acho que pior do que acreditar em apenas alguns é desacreditar todo mundo. E outra, talvez eu seja assim pra diferenciar a maioria. Então quem sabe eu aprendo a equilibrar as coisas. Ou arranje uma fita adesiva por aí...







by Paula Francis



1 comentários:

Unknown disse...

Melhor texto do blog, sem duvidas :D