terça-feira, 2 de março de 2010

Fevereiro

Aquela notícia veio como se um caminhão tivesse me atropelado, como uma faca tivesse rasgado todo meu peito. Naquele momento eu entendi todo sofrimento de perder alguém realmente muito importante. Em um segundo plano, havia apenas o barulho do som da televisão que parecia mestiço ao se encontrar com minha mente. Nesse momento me veio um suspiro que me fez tremer, eu queria que este fosse o meu último.
Todas aquelas pessoas que um dia passaram pela minha vida, até aquele momento, foram embora me deixando um vazio enorme, mas nada comparado a este. Quando se admira uma pessoa por um ano inteiro e você só pensa estar ao lado dela, se de repente você recebesse uma das piores notícias que já ocorrera em sua vida, o que você sentiria? Talvez como eu, sem nada dentro de mim, como se tivessem arrancado meu coração, que era a única coisa valiosa pra mim, e fizesse questão de me mostrar que ele estava sendo arremessado pela janela para que os animais pudessem come-lo do lado de fora. Porque é exatamente como eu me sinto agora, sem meu coração. E eu não sei por quanto tempo será assim.
Dessa vez, eu faria de tudo pra que essa notícia jamais acontecesse, não acredito que neste curto momento apenas uma frase possa acabar com minha vida, eu ainda a terei, em partes, pelo menos. Com isso eu não me importo, porque eu já sabia desde o principio que não haveria final feliz nessa relação. Estou disposto a mudar isso.

1 comentários:

Natalia Petri disse...

Gosto desse.
Muito bom o post :)