sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um Breve Adeus.


Às vezes é difícil dizer adeus, porem é necessário. As pessoas que deixo aqui são muito especiais e só de pensar nisso, as lágrimas começam a brotar do fundo do meu coração. Só que uma coisa eu sei, essas pessoas estarão comigo pro resto da minha vida. São pessoas que conquistaram tudo que nenhuma outra perto de mim conquistou.
Às vezes a distancia é boa. Boa pra provar que o amor é suficiente e que não vai acabar. Boa o suficiente pra mostrar que é inesquecível. Só de pensar no tempo que ficarei longe disso tudo, me da vontade de me jogar de uma ponte. Porem eu sei também que este adeus não é definitivo. Nada é definitivo quando se trata do amor verdadeiro.
Todos vocês, que sabem que eu gosto e muito, estarão comigo pra sempre. Digo adeus agora para mais tarde dar outro abraço. Tudo o que vivi com vocês foi extremamente especial.
Um breve adeus e... até mais!


0 comentários: