domingo, 24 de outubro de 2010

Querida Lua...



Querida lua que me inspira.
Que hoje que está lá no alto.
Brilhando. Iluminando a Terra.
Seu branco rosto me acalma.
Sua mágica me afeta.
Em meio a um céu escuro e fechado,
Sobrepõe-se.
Deslumbrante.
Em fundos pensamentos
Tu, querida lua, faz-me lembrar.
Lembrar-me do amor que me foi perdido.
Hoje recuperado.
Potencialmente separado.
Aquela irmã que me acompanhava.
Que me amava.
Que me ama!
Lembro-me das vagas lembranças, onde
Ficávamos deitados em meio à relva
Olhando-te, querida lua.
Hoje estamos separados.
Mas estamos juntos,
Potencialmente juntos.
Sei que ela está na janela
Vigiando-te, querida lua.
Apenas vigiando-te.
Pois sei que é em mim que ela pensa.
Todas as noites.
Assim como me lembro dela.
Quando a ti lua,
Minha querida lua,
Contemplo-te.

0 comentários: