segunda-feira, 19 de julho de 2010

Só tentativas, nada de atitude!



 São sempre as atitudes que nos torna pessoas. Mas e as tentativas? Elas estão lá pra que com elas surjam às atitudes que fazem te transformar num ser humano. Neste texto não vou me importar em escrever bonito. Até porque palavras são dispensáveis quanto me dirijo ao amor que sinto por você. Sei que sou um homem fraco. Sou, pois eu tento. Tento ao máximo me afastar de você com toda força que eu posso, mas como sou um fracasso. Não consigo.
            Quanto mais eu penso em me afastar, é o momento que eu mais penso na sua presença. Não consigo me manter distante de suas palavras, mesmo que me magoe-as. Por um simples fato. Eu te amo incondicionalmente. E hoje eu aprendi que sempre se esforçava para manter minha presença junto a sua, mas eu só enxergava seus erros. E eu que tanto desprezava a hipocrisia, estava me tornando o mais hipócrita de todos.
            Todos nos temos problemas, só que mostramos capacidade de amar não por ver sempre o lado negativo, mas o oposto. Estou tanto errado quanto parece. Tudo na minha vida parece estar mudando. Mas a única que permanece é meu sentimento por você.


1 comentários:

Paula F disse...

Mio fratello più bello. ♥