sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu tudo!


Torço para que a eternidade exista. Para que possamos aproveitar cada segundo do sempre com nosso amor irracional e inseparável. As palavras parecem mesquinhas quando são comparadas ao amor que sinto. Talvez eu sempre tenha te amado e não havia percebido. Talvez eu tenha te amado desde minha ultima vida e não tenha percebido. Comparado as almas gêmeas, o que sentimos um pelo outro faz com que esses sentimentos sejam puro coleguismo.
Vós me fazeis mudar, me fazeis sentir melhor, com vontade de viver. Transforma-me em uma pessoa pela qual eu sempre lutei em ser. Que ame e seja amado, que se sinta bem com tudo e todos, mesmo a vida não mereça. Tudo ao seu redor muda de curso e movimento. As leis físicas parecem não ser aplicadas quando estou perto de sua presença. Nosso amor poderia acabar com a guerra do mundo, poderia acabar com o caos de todas as nações.
Estaremos sempre juntos, e aquele que tentar mudar nosso destino, desistirá e cairá diante de nós. Sempre que precisar de mim, estarei ao seu lado para te levantar nos momentos ruins e te fazer sorrir. Porque meu coração para se vir-te sofrendo, e se acontecer o oposto, se sorristes para mim a nostalgia tomará conta do meu corpo assim como o sangue preenche o espaço em mim.
Eu não conseguiria pensar como seria uma vida sem sua radiante presença ao meu lado. O tempo passará a ser inútil se tal temor que toma conta de minha mente prevalecer. Eu preferia morrer ao ter que te perder prematuramente, pois és a única que está com meu amor e será a única capaz de ferir-me. Jamais confiarei tal responsabilidade de carregar meu coração a alguém do jeito a que te confio. Estou em vós, meu amor está em vós. Isso nunca mudará.

0 comentários: