quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Paramore me inspira!


Another Day acordando com CrushCrushCrush.
Barulho que vinha de dentro.
Seria certamente uma voz.
Tenho certeza que o que ouço é My Heart.

Toda a noite olho para o céu,
Pensando como seriam nós dois juntos.
Sempre peço algo a uma estrela cadente.
Sempre as confundo com Airplanes.

Talvez eu devesse ser mais Careful.
Foi quando percebi que era seu Decoy.
Foi quando percebi que os Misguided Ghosts voltaram.
Seria Ignorance de minha parte continuar assim.

Antes voce era The Only Exception.
Mas é muito difícil Decode o que você pensa.
É mais fácil construir uma casa Brick by Boring Brick.
Tudo se tornou Pressure pra mim.

Odeio quando você Playing God.
Acha que o mundo gira a seu redor.
Pode ter certeza que nunca direi Hallelujah.
Dessa vez não vai ser você que That's What you Get.

Esse seu Misery Business não dará certo de novo.
I Caught Myself que eu não a amo mais.
Mesmo nos dias When It Rains,
A Emergency sempre retorna.

Nunca mais Feeling Sorry por nossos dias.
Eu apenas estou Looking Up minha vida.
Vou Turn it Off tudo sobre você.
Acabou! We Are Broken!


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Slow Motion


Eu estava cansado disso tudo. Minha vida não tinha mais sentido.
Recostado na cama, simplesmente aconteceu o inesperado. Eu que nunca tinha ouvido “aquela voz”, pela primeira vez apareceu dentro da minha cabeça. Tudo pareceu acontecer durante um segundo, após um breve suspiro que tomava conta de um corpo desesperado.
Eu sabia. Era a voz Dele. Com um sopro que percorria toda minha coluna, eu ouvia exatamente:
— Isso não é o planejado, Meu filho. Não é de minha vontade. Olhe para os céus e perceberá.
Impressionante. O tempo passou de aberto e alegre para trevas e morbidez. Duas piscadelas depois, a chuva começou a cair.
Meu coração parecia estar cada vez mais forte, como se quisesse sair e dizer alguma coisa. Aos poucos, a alegria foi tomando meu coração. Eu não estava acreditando que minutos atrás eu estava com os olhos lacrimejados e pedindo que a morte me levasse. Não agora.
Depois disso tudo, eu estava sorrindo e tentando entender o que havia acontecido. Eu realmente estava acreditando naquilo tudo. Ele esteve próximo a mim, curando minhas feridas.
Até que outro suspiro, que sempre vinha pós-choro, me fez acordar. Neste curto período de tempo, eu havia começado a cochilar, tempo que serviu para melhorar o ânimo de minha vida.
Em um momento de apreensão, rapidamente olhei na direção da janela. O céu estava brilhando, porém a campina que ficava em frente a minha casa parecia estar molhada. Era como se uma breve chuva estivesse ali momentos antes.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Divina Presença

              Eu nunca sonhei que teria alguém ao meu lado, que me apoiaria e me deixaria feliz. Nunca sonhei com nada, até que você apareceu. Eu não sabia como reagir, não sabia como falar. Apenas um gesto bastou. Um abraço. Eu decidi que a partir daquele dia, você se tornara a pessoa mais importante em minha vida. Não importa o que aconteça, estarei junto da sua presença.
              Mesmo que tenha tantos problemas, o importante é que sempre estarei ao seu lado para te levantar quando cair. E se precisar, te carregarei até que se recupere. Assim, eu darei minha alma por você, farei de tudo pra que viva feliz. Porque não tem nada mais importante para mim que apenas te ver sorrindo. E quando isso acontece, minha alma está perto de Deus, de tamanho que está minha comunhão com a paz. Apenas você consegue me deixar com esse animo de viver.
              Apenas sorria para o mundo. O modo em que você vê tudo me faz te amar mais. Não posso deixar que fique neste triste estado, pois nossas almas estão interligadas. Quando você chorar, eu chorarei e quando fica alegre e feliz, um súbito sorriso aparecerá em meu rosto. Seus olhos refletem em minha alma a pessoa que eu nunca conseguirei ser. Você me completa, me torna uma pessoa melhor, mais digna do paraíso.