domingo, 4 de abril de 2010

Be together: Part 2


Aceitar uma pessoa por suas qualidades e principalmente seus defeitos é o maior bem a se fazer quando se forma uma amizade. Hoje significou o selamento de uma amizade, talvez a mais importante da minha vida. Quando tudo começou, eu não levava isto a serio, ainda mais por essa amizade que começou em um game. Tudo indicava que seria mais uma pessoa que entrava e sairia da minha vida como havia acontecido até aquele momento. Então como surpresa minha e de todos ocorreu justamente o oposto, e conhecê-la foi uma das dádivas de Deus. Uma coisa onde nada nem ninguém levaram a serio? Nós seguimos e continuamos a fortalecer, a cada dia, um amor que agora se torna indestrutível. Um amor que nem a distancia conseguiu separar, e o próximo passo será levar este amor para o pessoal.

“Amigos são como melões. Porque para encontrar um bom você precisa provar cem.”


 Paula, você foi o melão que eu encontrei (:   TE AMO

1 comentários:

Paula F disse...

Melón! *-*
Amo-te. ♥